Bem-vindo ao Agentes Transformadores

Graça e paz amigo! É um grande privilégio para mim receber sua visita em meu blog. Espero que você seja tremendamente abençoado ao ler as reflexões aqui presentes. Quando decidi criar este blog, a única intenção do meu coração fora de abençoar as pessoas, trazendo uma palavra de restauração, cura e renovo para aqueles que tem experimentado o sofrimento e não tem conseguido vencê-lo. O meu desejo é que você seja tocado por Deus, curado pelo Espírito e transformado no seu ser pelo poder do sangue de Jesus. Se quiser deixar uma mensagem, ficarei muito honrado em ouví-lo. Que o Senhor Deus derrame sobre a sua vida as mais ricas bênçãos, e seja assim também sobre sua família, em nome de Jesus! Amém. SEJA TAMBÉM UM DOS AGENTES TRANSFORMADORES DESTE MUNDO!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tributo a uma princesa

Você deve achar que estou falando de algo pessoa, uma mulher. Não estou. Estou falando de pessoas. De gente boa, de primeira. Estou falando de uma cidade, de uma terra, de um povo, de um recôndido. Estou falando do lugar que Deus me deu a honra de nascer: na minha querida cidade de Manaus. Quero dedicar estas poucas linhas que agora escrevo para honrar a cidade e as pessoas onde nasci. Assim como Davi tinha uma paixão por Jerusalém, assim amo a minha cidade natal. Mesmo estando morando longe, noutra região, jamais a tiro do meu coração. Porque ali está a minha história. Tudo que hoje sou foi naquele lugar quente que Deus forjou. Nela estão meus preciosos pais, quanta saudades deles! Pai e mãe, amo vocês mais que imagino. Pensei que não ia sentir tanta saudades de vocês. Mas ao mesmo tempo que sinto a falta deles, esta saudade também é um encorajamento para vencer, para eu lutar e me tornar aqui onde estou um vencedor! Já sou um vencedor, pelo muito amor que Deus me ama, já tenho minha vitória. Mas quero ir além, quero ir mais ainda. Quero poder ainda ser mais usado pelo Senhor aqui onde estou, lugar que também amo. Aprendi a amar Boituva como amo Manaus. Não estou desconsiderando este lindo lugar onde vivo agora. O que estou fazendo é um singela homenagem à terra que foi instrumento de Deus para que hoje eu pudesse estar contruindo uma nova história aqui em São Paulo. Obrigado meu Deus, porque o Senhor me permitiu ver na minha cidade natal o teu infinito poder. Como o Senhor tomou uma vila no meio da floresta e a tornou um dos centros do teu avivamento aqui neste mundo. Manaus é lugar da presença de Deus, da morada do Altíssimo. As pessoas daquele lugar, muitas vezes taxadas de povo atrasado, índios e cabocos (sic!) são hoje um exemplo para o Brasil e para o mundo do agir de Deus. Eita povo sensível ao Espírito e que ama o Senhor! Por isso a chamo de princesinha, porque, das menores, o Senhor a fez grande. Não grande em si mesma, mas grande na presença dEle. Vai Manaus, continua a tua trilha, a tua jornada de desfrutar da presença do Amado. Vai Manaus, continua a tua saga, a saga daqueles que tem o privilégio de morar nos átrios dEle! Faço das palavras do profeta Isaías sobre Jesuralém as minhas palavras para ti: "E os gentios verão a tua justiça, e todos os reis a tua glória; e chamar-te-ão por um nome novo, que a boca do SENHOR designará. E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. Nunca mais te chamarão: Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais: Assolada; mas chamar-te-ão: O meu prazer está nela, e à tua terra: A casada; porque o SENHOR se agrada de ti, e a tua terra se casará." Tu és princesinha do Altíssimo! Deus te abençoe e faça ainda mais resplandecer sobre ti a paz!

de um filho que jamais te esquece


Nenhum comentário:

O descaramento do pedágio

Veja quanto está se arrecadando através da cobrança absurda do pedágio em são paulo: