Bem-vindo ao Agentes Transformadores

Graça e paz amigo! É um grande privilégio para mim receber sua visita em meu blog. Espero que você seja tremendamente abençoado ao ler as reflexões aqui presentes. Quando decidi criar este blog, a única intenção do meu coração fora de abençoar as pessoas, trazendo uma palavra de restauração, cura e renovo para aqueles que tem experimentado o sofrimento e não tem conseguido vencê-lo. O meu desejo é que você seja tocado por Deus, curado pelo Espírito e transformado no seu ser pelo poder do sangue de Jesus. Se quiser deixar uma mensagem, ficarei muito honrado em ouví-lo. Que o Senhor Deus derrame sobre a sua vida as mais ricas bênçãos, e seja assim também sobre sua família, em nome de Jesus! Amém. SEJA TAMBÉM UM DOS AGENTES TRANSFORMADORES DESTE MUNDO!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Certezas, nEle

Hoje, exatamente hoje (desculpa a redundância é que estou muito feliz) estou completando 24 anos de convertido ao Evangelho. Estou exageradamente feliz e grato com meu Deus, mesmo tendo vivido hoje uma experiência muito decepcionante. Foi tão traumático que quase me faz esquecer desta data mais que especial. São 24 vivendo na presença de Deus, com minhas mazelas, com meus medos, com minhas dores, com meus erros, mas também são anos de como o Senhor é bondoso. Assim tem sido pra mim nestes 24 anos. Eu ainda era um menino quando Ele me tocou, levando-me a entregar a própria vida a Ele. Passados estes anos, do muito que posso dizer é que preciso mais dEle do que imagina. Ele é tudo pra mim! "O que farei eu Senhor por todos os teus benefícios?" Esta é a palavra do salmista que brada continuamente em meu coração. Só tenho a agradecer ao meu Deus por este privilégio. Hoje, de tudo que eu pude herdar, minha principal herança é que Ele está comigo! Quando vejo minha história, meu passado, minha vida, vejo tantos erros, tantas bobagens, mininices, estupidez, erros sobre erros, mas vejo como Ele foi misericordioso sempre em minha vida. O que posso dizer a Ele por ter chegado a este dia? Somente que Ele é tudo pra mim! Minha razão de ser, de viver, de fazer, construir, melhorar, crescer, continuar... Somente Ele me dá forças e condições para tanto. Mas meu querido, muito mais ainda que isso, acredito inquestionavelmente que aos 37 anos de idade, mesmo tendo tido incomparáveis vivências com Ele, reconheço que o que vem pela frente, os anos que Ele reservou para mim, serão os melhores e mais tremendos anos do meu viver. Experiências com Ele que ainda não vivi, caminhada ao seu lado que ainda não caminhei, abraços nEle que ainda não dei, fluirão ainda absurdamente entre nós. Tenho a absoluta certeza nEle, em meu coração que os melhores anos da minha vida começaram a acontecer. Hoje, estou registrando apenas minhas certezas nEle, semeando e chorando, no futuro voltarei, trazendo comigo os mostos. Que Deus te abençoe também, ricamente, em sua caminhada. Amém.

Sérgio Lira


Nenhum comentário:

O descaramento do pedágio

Veja quanto está se arrecadando através da cobrança absurda do pedágio em são paulo: