Bem-vindo ao Agentes Transformadores

Graça e paz amigo! É um grande privilégio para mim receber sua visita em meu blog. Espero que você seja tremendamente abençoado ao ler as reflexões aqui presentes. Quando decidi criar este blog, a única intenção do meu coração fora de abençoar as pessoas, trazendo uma palavra de restauração, cura e renovo para aqueles que tem experimentado o sofrimento e não tem conseguido vencê-lo. O meu desejo é que você seja tocado por Deus, curado pelo Espírito e transformado no seu ser pelo poder do sangue de Jesus. Se quiser deixar uma mensagem, ficarei muito honrado em ouví-lo. Que o Senhor Deus derrame sobre a sua vida as mais ricas bênçãos, e seja assim também sobre sua família, em nome de Jesus! Amém. SEJA TAMBÉM UM DOS AGENTES TRANSFORMADORES DESTE MUNDO!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

LUTO

Estou profundamente consternado pelo falecimento do meu amigo, companheiro de sacerdócio e de sonhos, pr. Anibal, apascentador dos amados da Primeira Igreja Batista em Boituva. Não tenho palavras para expressar minha tristeza e dor por esta perda irreparável. Eu e minha família deixamos nossas condolências para a esposa e filhos do amado pastor neste momento de dor irreparável. Pastor Aníbal era argentino de natureza, mas brasileiro de coração. Poucos homens conheci que amavam tanto ao Mestre e valorizavam tanto a família. Estava pastoreando a PIBB há mais de sete anos. Ele sofreu um infarto e não resistiu. Recentemente estivemos nas bodas de prata do seu ministério, numa festa linda, memorável, que tivemos a honra de participar. Só resta para nós a certeza de que ele está descansando em paz, no regaço do eterno, lugar que todos que o amam um dia estarão também. Descansa amigo, teus sonhos não acabaram. Você chegou onde todos nós lutamos pra chegar. Você combateu o bom combate, encerrou a carreira e guardou a fé. Jamais deixaremos de te amar e de lembrar de você querido. Os céus te honra agora com as fileiras das bênçãos celestes eternas. Descansa. A gente continua por aqui, aguardando nosso dia. Até lá então.

Nenhum comentário:

O descaramento do pedágio

Veja quanto está se arrecadando através da cobrança absurda do pedágio em são paulo: