Bem-vindo ao Agentes Transformadores

Graça e paz amigo! É um grande privilégio para mim receber sua visita em meu blog. Espero que você seja tremendamente abençoado ao ler as reflexões aqui presentes. Quando decidi criar este blog, a única intenção do meu coração fora de abençoar as pessoas, trazendo uma palavra de restauração, cura e renovo para aqueles que tem experimentado o sofrimento e não tem conseguido vencê-lo. O meu desejo é que você seja tocado por Deus, curado pelo Espírito e transformado no seu ser pelo poder do sangue de Jesus. Se quiser deixar uma mensagem, ficarei muito honrado em ouví-lo. Que o Senhor Deus derrame sobre a sua vida as mais ricas bênçãos, e seja assim também sobre sua família, em nome de Jesus! Amém. SEJA TAMBÉM UM DOS AGENTES TRANSFORMADORES DESTE MUNDO!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quando Deus cansa


Se tem uma coisa que não tenho nenhum receio é de revelar as fragilidades de minha humanidade. Ainda que seja usada contra mim por alguma mente torpe. Exatamente porque sei que é através dela que a Graça de Deus tem operado em mim e tudo que sou ou tenho é fruto da ação divina através dela. É o que vou fazer agora. Você pode até não levar à sério o que vou lhe contar. Não tem problema. Vou registrar aqui neste blog para que, quando acontecer, ser público e notório de todos. Não importa se alguém vai ler agora ou não. Para tudo Deus tem seu tempo. E o meu tempo chegará diante dEle, para honra e glória do Senhor. Até porque nem sei se vou "lucrar" alguma coisa com isso. Ontem, dia 29/08, me aconteceu algo muito diferenciado. Eu vivi uma situação em que fiquei terrivelmente angustiado. Um dia nos céus vou poder compartilhar com àqueles que estiverem lá, inclusive com meu Jesus. Só Deus sabe como ficou meu coração. Triste, decepcionado, amargurado, machucado. E o pior de tudo é que não é a primeira vez, nem a segunda, nem a décima, nem a nonagésima. Foi quando eu disse pra Deus: "não aguento mais!". Coloquei diante dEle toda minha frustração. Chorei muito. Fui um dos dias mais tristes da minha vida. Como disse antes, um dia, no céu, vou poder compartilhar o que vivi. Mas o que vivi foi muito marcante. Traumatizei. Disse ao Senhor o que declarei antes, que estava cheio, que não aguentava mais! Sabe o que aconteceu? Você nem imagina. Vou dizer, embora penso que você tem muito para não acreditar. Mas vou dizer. Deus falou comigo, profundamente, no mais profundo e íntimo do meu ser! Você leu bem o que eu disse? Deus falou comigo. Se é um espanto para você, muito mais ainda para mim! Sou a criatura mais desprezível diante do meu Senhor. Mas Ele quis. Só posso louvá-lo e adorá-lo. Ah se Ele me tivesse dito qualquer coisa, pra mim já estava de bom tamanho. Se Ele tivesse dito: "filho, eu te amo". Não falou. Mas para mim não mudou nada. Eu sei que Ele me ama de qualquer jeito. Não deixei de sentir amado nenhum pouquinho. O contrário. Senti-me mais amado ainda. Embora suas palavras não fosse as que eu esperava, mesmo assim foram grandiosas. Sabe o que Ele me disse? Ele disse: "Eu é que estou cansado!" Você pode considerar isso uma heresia. Pode dizer: "como, Deus jamais se cansa. Cansaço é um atributo humano". Também penso assim. Mas acredito, creio realmente que Deus cansou. Ele cansou de não ver as coisas mudarem. A mesma situação toda vez. Um ciclo vicioso. Acredito que chega um dia na história humana que Deus dá um basta. Creio que para mim chegou este dia. Hoje, aos 37 anos de idade, servindo à Deus numa terra distante, acredito piamente que Deus se cansou. Não aguenta mais esta ladainha, de eu falar pra ele sempre as mesmas queixas. Foi assim com Israel um dia. O Senhor não suportou mais a vida daquele povinho. Era pra ser um grande povo, afinal era povo escolhido pelo Senhor. Mas seu estilo de vida, seus erros, suas escolhas, sua história errante da Verdade levaram a eles se tornarem um povo, gente medíocre. Veio deserto, 400 anos de sequidão espiritual, de silêncio. Sobrou o remanascente, até a manifestação do Príncipe dos céus, do Verbo Vivo, do nosso Senhor Jesus. Quando Deus cansou, Ele enviou a sabedoria dos céus, que para os homens era loucura. Você entendeu? Acho que Deus cansou de mim. Veja bem, não estou dizendo que Deus desistiu de mim, que sua misericórdia acabou. Estou dizendo que o Senhor me disse que Ele cansou de ver e ouvir as mesmas coisas. Ele não quer mais isso pra mim! Ele cansou de me ver na rota que estou. E você não ouviu tudo ainda. Ele me disse mais. Ele me disse também que "vai remover todas as pedras". Irmão, sinceramente, algumas vezes acho que enloqueci. Sinceramente às vezes penso que é coisa da minha imaginação. Mas quem me conhece sabe que não sou assim. Não entro nessas viagens. Não me iludo com imaginações. Sou realista, às vezes até de mesmo, beirando a trivial racionaldade. Mas a convicção no meu ser é maior. Ele falou comigo, repito, disse que Ele sim estava cansado de tudo, das mesmas coisas. Que pedras são essas que Ele vai remover? De todo o meu coração, sinceramente, eu não sei. Não tenho a mínima idéia do que va acontecer, do que Ele vai fazer. Sei que isso pode doer muito em mim, afinal, reconheço que tenho pedras em mim que precisam ser removidas, mas creio que não é só isso. Tenho a firme convicção que, do mesmo jeito que falou comigo, vai me surpreender. Acho que vai doer, mas declaro a você com toda a certeza do meu ser: não tenho medo! Ele é a boa parte. Ele tem a boa parte. Eu escolho. Ele vai fazer. O Senhor tem algo novo para mim! Ainda não sei bem o que é, mas existe alguma coisa que está vindo do trono para mim! Não vou me arrepender de receber. Ele me falou de 90 dias. Uma vez tentei estabelecer um prazo para Deus me abençoar. Não caio mais nessa. Mas foi o que Ele disse. Vou viver esta fé. Confesso a você que estou esperando ardentemente esse "não aguentar mais do Pai". Volto a dizer, não tenho medo. Pode operar Pai! Eu sei que tudo o que vier de Ti será para o meu bem, ainda que não seja o bem que quero. Já vivi isso outra vez, algumas outras vezes. Quem está falando aqui não é o pastor, o filho, o marido, o pai, o irmão, mas é o filho do Senhor. Vamos ver. Se for de Deus vai properar, acontecer. Se for devaneio meu vai passar. Mesmo que seja, vou continuar, ainda que com devaneios, sendo dEle, amando e servindo-O. Te amo Jesus. Nessa minha loucura, o que mais quero é te servir, te amar. Vamos ver. Vamos ver o tempo. Vamos viver o tempo. O Senhor é minha testemunha de tudo o que escrevo. Serão dias marcantes, tremendos, incomparáveis. Dias do agir de Deus em meu favor. E do seu também. Que Ele fale ao seu coração também e remova suas muitas pedras. É novo tempo. Nova vida. Se prepare para o que Deus vai fazer. Amém.

Nenhum comentário:

O descaramento do pedágio

Veja quanto está se arrecadando através da cobrança absurda do pedágio em são paulo: