Bem-vindo ao Agentes Transformadores

Graça e paz amigo! É um grande privilégio para mim receber sua visita em meu blog. Espero que você seja tremendamente abençoado ao ler as reflexões aqui presentes. Quando decidi criar este blog, a única intenção do meu coração fora de abençoar as pessoas, trazendo uma palavra de restauração, cura e renovo para aqueles que tem experimentado o sofrimento e não tem conseguido vencê-lo. O meu desejo é que você seja tocado por Deus, curado pelo Espírito e transformado no seu ser pelo poder do sangue de Jesus. Se quiser deixar uma mensagem, ficarei muito honrado em ouví-lo. Que o Senhor Deus derrame sobre a sua vida as mais ricas bênçãos, e seja assim também sobre sua família, em nome de Jesus! Amém. SEJA TAMBÉM UM DOS AGENTES TRANSFORMADORES DESTE MUNDO!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Deus faz novos milagres e antigos também

Shalon amigos!

Estava vendo alguns vídeos na net, quanto encontrei (na verdade fui encontrado) com esta ministração do Paulo César Baruk. Fui tremendamente impactado. Fui tocado pelo Altíssimo. Aconteceu algo novo na minha alma! Quero compartilhar com você esta preciosidade. Almas feridas, corações cansados, vidas sem esperança. Acreditem, Ele pode. Ele fará. Ele está no controle. Ele é o nosso Deus! Que Ele, que é rico em recomeçar e infinito em reviver estabeleça hoje na sua vida os impossíveis que você tanto espera. Amém.



Nenhum comentário:

O descaramento do pedágio

Veja quanto está se arrecadando através da cobrança absurda do pedágio em são paulo: